Você está aqui

EDITAL SERNAP – ADENDA DO CONCURSO PÚBLICO

Emblema SERNAP

SERVIÇO NACIONAL PENITENCIÁRIO
GABINETE DO DIRECTOR GERAL

EDITAL

ADENDA DO CONCURSO PÚBLICO PARA RECRUTAMENTO DE GUARDA PENITENCIÁRIA – ÉPOCA DE 2020

Tornou-se público nos termos do artigo 19, dos nrºs 1 e 2 do Decreto nº 64/2013, de 6 de Dezembro, e do artigo 34, nº1 do EGFAE, que está aberto o concurso público para o preenchimento de 650 vagas para ingresso no Quadro do Serviço Nacional Penitenciário (SERNAP), publicado nas edições de 6 e 7 de Julho de 2020 do Jornal “Notícias”.

De salientar que os editais visam essencialmente o preenchimento de 650 vagas para o ingresso no posto de Guarda Penitenciária, Escalão 6 (Escala Básica) do Quadro do Serviço Nacional Penitenciária (SERNAP), disposto no nº 2 do artigo 19 do Estatuto do Pessoal do SERNAP com Funções da Guarda Penitenciária, aprovado pelo Decreto nº 64/2013, de 06 de Dezembro.

Outrossim, os documentos referenciados no nº 9 dos editais anteriores, referem-se ao nº 8 dos mesmos.

Informamos ainda, que no acto do exame de inspeção médica, o candidato deve pagar o valor de 1500,00 MT (mil e quinhentos meticais) para exames laboratoriais.

Maputo, Julho de 2020

 

(Visited 115 times, 1 visits today)

7 thoughts on “EDITAL SERNAP – ADENDA DO CONCURSO PÚBLICO

  1. Boa noite!
    Gostaria de saber como sera realizado o exame de aptidao fisica?
    Se na data indicada e so dirigir-se ao estabelecimento penitenciario ou havera um comunicado para tal.

  2. Bom dia. Gostaria de saber quando e onde serão publicadas as listas dos candidatos inscritos? E gostaria de saber também, em que estabelecimento penitenciário dada um fará os exames, dado que até agora no calendário só vem todos exames no estabelecimento penitenciário, mas não especificado.

Leave a Reply

Top