WhatsApp vai parar de funcionar nesses dispositivos a partir de 1º de janeiro de 2021

Meu WhatsApp parou de funcionar

Alguns usuários de dispositivos mais antigos ainda poderão acessar o WhatsApp atualizando para o software mais recente. No entanto, para alguns dispositivos, o WhatsApp ficará permanentemente inacessível a partir de 1º de janeiro de 2021

WhatsApp parará de funcionar nesses dispositivos a partir de 1º de janeiro de 2021.

O que você pode fazer

Abandonar o suporte para dispositivos mais antigos é um exercício regular para o WhatsApp

Milhões de usuários de smartphones não poderão acessar o WhatsApp a partir de 1º de janeiro de 2021, pois seus dispositivos não permanecerão mais compatíveis com o aplicativo de mensagens. O WhatsApp anunciou mais uma vez que está retirando o suporte para alguns dispositivos mais antigos que são atualmente compatíveis com o aplicativo de mensagens.

Alguns usuários de dispositivos mais antigos ainda poderão acessar o WhatsApp atualizando para o software mais recente. No entanto, para alguns dispositivos, o WhatsApp ficará permanentemente inacessível a partir de 1º de janeiro de 2021.

Abandonar o suporte para dispositivos mais antigos é um exercício regular para o WhatsApp. Desta vez, ele está deixando de oferecer suporte para qualquer iPhone rodando em um software anterior ao iOS9. Os usuários com esses telefones não poderão usar o WhatsApp a partir de 1º de janeiro de 2021.

O anúncio do WhatsApp significa que o iPhone 4 e os modelos não poderão acessar o aplicativo de mensagens a partir do início do ano que vem. O iPhone 4S, 5, 5S, 5C, 6 e 6S podem ser atualizados para iOS9, portanto, eles serão capazes de oferecer suporte ao WhatsApp após a atualização.

Os usuários de telefones Android também não foram poupados. O WhatsApp não funcionará mais em dispositivos Android executados em dispositivos que executam o Android 4.0.3 ou versões anteriores do sistema operacional. Se os usuários têm telefones que não são mais compatíveis com o WhatsApp, eles devem fazer backup de seus bate-papos antes de 1º de janeiro de 2021, se quiserem mantê-los.

Eles podem fazer isso acessando a opção ‘Backup de bate-papo’ na seção Bate-papos em Configurações. Além de fazer backup de seus chats, os usuários de dispositivos antigos também devem começar a procurar smartphones compatíveis com o WhatsApp se quiserem usar o aplicativo de mensagens no futuro.

(Visited 3 times, 1 visits today)

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *